Home » Notícias

Mega-operação da GNR contra corrupção na distribuição de jornais e revistas

22 de Abril de 2022


A GNR realizou esta quarta-feira uma operação que visa a combater alegados crimes de corrupção na distribuição de jornais e revistas, na área de Lisboa — noticia o “Correio da Manhã”, que cita fonte oficial da GNR.

O diário acrescenta que foram feitas 11 detenções, e que a empresa VASP é a principal lesada pela atividade deste grupo. Entre os detidos estão funcionários da própria empresa, proprietários de pontos de venda de publicações diárias, e motoristas responsáveis pela distribuição. Os detidos são suspeitos de terem criado um esquema ilegal de venda ao público, em paralelo ao canal regular de distribuição, que terá redundado num prejuízo de centenas de milhares de euros anuais.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.