Home » Opinião

Plataformas de ‘newsletters’ e a (in)dependência de jornalistas solo

9 de Setembro de 2021


Houve um tempo em que o jornalismo via as plataformas de redes sociais com grande entusiasmo. Para Emily Bell e demais autores, o impacto de plataformas no jornalismo foi maior do que o da migração do impresso para o digital, já que elas não só distribuem como também determinam as notícias que o público vê. E mais: publishers estavam transferindo a maior parte do jornalismo que produziam para plataformas de terceiros, mesmo sem a garantia de que o investimento daria retorno. (Lívia de Souza Vieira)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.