Home » Opinião

Doze dicas para atingir mais gente e obter maior impacto nas histórias investigativas

2 de Abril de 2021


Quando os jornalistas do “Daily Maverick” da África do Sul perceberam que tinham uma grande cacha sobre corrupção decidiram que não iriam deixar a história e o seu impacto desaparecer após o ciclo de notícias de 24 horas. Em vez disso, a redacção planeou campanhas de marketing, multimedia e editoriais em torno dessa cacha, incluindo entrevistas de rádio e TV para o repórter; uma promoção de tópico no Twitter; animações do Google Earth Studio para um vídeo; e o lançamento da investigação para os assinantes da newsletter antes de divulgarem totalmente a história. (Rowan Philp)

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.