Home » Opinião

Meios nativos digitais: estudo de 14 casos de sucesso na América Latina

23 de Outubro de 2020


Desde o seu aparecimento nos anos 1990, os meios digitais nativos passaram por um constante processo de transformação. A evolução tecnológica e as mudanças nos hábitos de consumo da informação exigiram uma capacidade permanente de reinvenção. Além disso, a necessidade de receitas e a queda nas vendas de publicidade obrigaram os media a redefinir a sua estrutura, conteúdo e presença nas redes sociais. O estudo que sugerimos compara 14 modelos de negócio que superaram o desafio de estabelecer projectos sustentáveis.

Ler mais…

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.