Proença de Carvalho revela em livro as suas memórias sobre a política e a comunicação social

5 de Abril de 2022

“Justiça, Política e Comunicação Social”, de Daniel Proença de Carvalho (Ed. Bertrand) chega às livrarias a 7 de abril, dia em que será também apresentado na Fundação Champalimaud por Manuel Alegre e Miguel Sousa Tavares.

O advogado de alguns dos casos mais mediáticos das últimas décadas em Portugal – como o que levou a tribunal a então ministra Leonor Beleza, que assina o prefácio deste livro – foi também ministro da Comunicação Social, presidente da RTP e da Global Media, entre outras empresas ligadas à comunicação. Hoje está reformado e vive no Alentejo, mas desempenha funções de curador nas Fundações Champalimaud, Arpad Szenes-Vieira da Silva e Batalha de Aljubarrota.