Home » Notícias

O “Público” ficou em segundo lugar nos Global Media Awards na categoria de redes sociais

4 de Junho de 2021


O “Público” obteve o segundo lugar na edição de 2021 dos Global Media Awards na categoria de Melhor Uso de Redes Sociais/Marcas Nacionais, onde concorria com a revista The Economist (Reino Unido), o jornal New Zealand Herald (Nova Zelândia), o diário Hindustan Times e a revista India Today (ambos da Índia), e o grupo Blick (Suíça). Os Global Media Awards são atribuídos pela International News Media Association, organização que reúne jornalistas e meios de 72 países, incluindo a Reuters, o The New York Times, o The Washington Post ou o The Guardian. A revista The Economist ficou em primeiro lugar na mesma categoria.

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.