Home » Opinião

A TV conectada enfrenta a sua própria crise de identidade com o futuro dos endereços IP em dúvida

1 de Abril de 2021


Enquanto o cookie de terceiros se desintegrava, Les Carter sentia-se bastante confortável. A sua empresa de publicidade avançada para TV não precisava de se preocupar que o desaparecimento do identificador de anúncio online prejudicasse os seus negócios. Não há cookies no mercado de publicidade de TV conectada, que em vez disso depende de endereços IP como o meio mais comum de direccionar, gerir e medir anúncios em execução em dispositivos CTV e smart TV para ligar essas campanhas ao resto do ecossistema de anúncios digitais. (Tim Peterson)

Ler mais…

» O que é a CTV ou Smart TV

Imprima esta página Imprima esta página

Comente esta notícia.

Escreva o seu comentário, ou linque para a notícia do seu site. Pode também subscrever os comentários subscrever comentários via RSS.

Agradecemos que o seu comentário esteja em consonância com o tema. Os comentários serão filtrados, antes de serem aprovados, apenas para evitar problemas relacionados com SPAM.